sexta-feira, 6 de junho de 2008

New Day 7 — Peace in our time








(da esquerda para a direita, mas só na fotografia, Tony Blankley, Robert Scheer, Arianna Huffington e Matt Miller)

Sexta! Tempo para ouvir KCRW's Left, Right & Center, a civilized yet provocative antidote to the screaming talking heads that dominate political debate, com a Robert Scheer (left), Tony Blankley (right), Matt Miller (center), and from the Progressive Blogosphere, Arianna Huffington. Aparentemente, a única "ciência" política que eu consigo compreender!!

exercícios: 1 (16/36)
Não posso dizer que noto muita diferença entre 0 (zero) e 33% de exercícios feitos. Banha da cobra? Estou a fazê-los bem? Estou a perder tempo? Obviamente, parte do meu sucesso no próximo mês e meio depende disto funcionar. Se não funcionar e eu falhar um dos dois ou, ainda mais grave, dois dos dois objectivos, I can only blame myself, por a) contar com o ovo..., b)deixar tudo para o fim.

artigos "dos outros": 1 (1/12)
Hão de estar todos lidos no final da próxima semana. Um por dia parece-me bem. Devia ter começado a lê-los há dois meses atrás. 

L'arbitrage
Fotocópias todas tiradas. Bibliografia toda reunida. 

Só falta fazer as malas para fugir para Telavive, onde há mais paz que aqui.
Peace in our times, como reza a mal citada frase. 

Sem comentários: