segunda-feira, 23 de junho de 2008

Da Arte

A Holga bem pode estar orgulhosa das fotos que tirou. Está mal, a Holga já foi à praia e eu não. Pois eu tenho que perguntar à Dri como é que se arranja um animal de estimação destes... embora, eu desconfie que não tinha jeito para tratar dele como ela trata. A Holga precisa de ir ao ICS sorrateiramente ver se aquilo tem emenda ou é mesmo assim.

Eu estou aqui todo contente porque consegui escrever 16 páginas, com espaçamento 1,5 e letra 12, Times New Roman e umas trinta e tal notas de roda-pé. O meu programa tão conta as palavras das notas, por isso, sem notas (afinal são 41), tenho 4637 palavras. Yey! Amanhã tenho que rever o texto de manhã, pela fresca, e enviar. Isto se não me der para continuar a escrever ou a ler mais umas horas. Arbitragem... arbitragem... Falta fazer a bibliografia, que aborrecimento.
PS: tudo feito. 18 pp. Sistemática fraca, though!

Sem comentários: