quarta-feira, 18 de junho de 2008

Dia não sei quantos

a bit of a loser, i guess.
Tenho sete páginas de trabalho para a oral, mas o principal, o substancial, aquilo que ditará a nota... ainda está por escrever. Por um lado é bom. Por outro é mau: isto nunca mais acaba. Além disso, parece que não estou fadado a acabar. Oral adiada, que nem tudo corre mal... mas isto nunca mais acaba. Parece estar tudo mal e eu não sei se está mesmo tudo mal, se a mim me parece estar tudo mal. Se estiver, realmente, tudo mal, estou eu bem. De qualquer modo, se há coisa que odeio, é que as leis processuais se pareçam com puzzles. O problema devia estar no lei substantiva, não na adjectiva, mas é a imperfeição humana...
E não leio muito mais depressa. Certo, fiquei-me pelos 20 exercícios. Pouquinho, mas...
Apetece-me ler Plath. Está calor e sei que o inferno se aproxima. 19, 26, 1, 7, 14, e mais duas datas desconhecidas, que só o Diabo sabe.
trabalhar, trabalhar, trabalhar...

Sem comentários: