terça-feira, 29 de julho de 2008

Clarificações para miss mao - The end is almost here, pt II


1) alguém da Moldávia visitou o blog

2) as pessoas andam para aí a dizer Moldova

3)Moldova é feio.

4) Há uns anos, no festival da canção, o Clímaco andava desesperado porque parece que lhe disseram que era Moldova e ele estava sempre a enganar-se quando os outros países davam pontos à Moldávia

5) Há muito por fazer pelo mundo e pelo meu curriculo

6) O Mal Desenhado quer um mini-tanque. Fiat think tank!

7) Não me apetece andar o ano todo atrás do SPSS nem de eleições autárquicas, por isso, dê por onde der, quero ter a tese feita em Janeiro

8) Instigo os meus colegas a fazerem tb a tese até Janeiro para ver se ainda dá para se fazer qq coisa de importante, como estágios na UE, etc. em 2009

9) Eu gosto de anos ímpares e não quero gastar a imparidade numa só coisa (a tese), até porque depois tenho que esperar por 2011 que já fica na próxima década e isso é muito deprimente.

10) Se eu fizer a tese nesse tempo, é um ora toma institucional e daí o meu «It's like... you know what? you suck and we're great! not just potential but the real deal! crazy shit you wanna see what we're capable of? we're going weeeeeeeeeee and they go ohhhhhhhhh»

11) e também a citação daquela grande canção dos Moloko, «Fun For Me»: um ora toma e pêras!

12) Cheira-me a fim: a trabalho, a responsabilidade e tudo isso. Dark clouds are coming e eu a tentar remeter tudo para 2010! Está se a acabar aquele período em que tudo parece possível e a todo o instante podemos ter o nosso life changing Scarlett Johansen moment, embora eu tenha lido que rejeitaram a SJ para um papel por ser «velha», so maybe I'm past my prime too...

13) e estou bem disposto, ainda assim. Um pouco nostálgico, embora desconfie que é mais isso da saudade que se extende desde o passado até ao futuro e àquilo que nunca foi.

14) vou esticar-me ao sol

15) STELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

16) Não há nada melhor nem mais saudavelmente angustiante que ouvir o «I Wanna Stay» da Gemma Hayes, estendido ao sol e sentir, de olhos fechados, o reflexo da luz na água.

17) ós depois, ouço o «Fun For Me» e dou um mergulho!


To be young (is to be sad is to be high)

como diria o Ryan Adams

Sem comentários: