terça-feira, 8 de julho de 2008

the happy post: READY TO GO

which must have a soundtrack to go with.

a acabar o trabalho. com o projecto pela frente. como todos, sempre à última e, como diz a dri, safamo-nos sempre.
hoje, óptimas notícias e eu, ausente, recebo-as através dos meus amigos do grita-me. temos que sempre arranjar espaço para o imprevisto... especialmente quando é bom. aparentemente, estou telegráfico. não necessariamente sintético.

revejo a lista dos thank yous na minha cabeça, como se estivesse para lançar um album ou agradecer um prémio. first step, beko, first step! E ainda assim, recordo as palavras da Gemma Hayes, de novo, numa das suas canções mais pop, ela que faz coisas levadas da breca, "stop chasing every little thing that sparks / you'll carry all you ever need in your heart". Piegas! Mas foi quando desisti de fazer o trabalho que ele começou a andar e depois... a boa notícia! O truque é desistir pouco... em lume brando. kill all the expectations. keep'em low. or keep it real. or just don't think about it or about tomorrow! como no outro dia, don't think about all the things you feel, just be glad to be here! 

and be glad for your friends!
 [from the rooftop, shout it out!]

duas versões para escolher. tudo tão 90s que parece ontem!



3 comentários:

Petit Bourgeois@Villa disse...

yey!
finished!
sent!
yey!

paperdoll disse...

eu estava a ler e bem se me queria parecer que eram os republica!

"it's a crack, i'm back yeah standing on the rooftops shouting out, baby i'm ready to go"

(acho que amanhã vou andar o dia todo com esta música na cabeça, bonito serviço...)

Petit Bourgeois@Villa disse...

Republica!!!

É uma óptima música para ouvir a caminho de algum lado, onde se tem de fazer alguma coisa importante! Uma espécie de "ora toma lá!" musical!

Obrigado pela visita!