domingo, 9 de novembro de 2008

Hey, Gym! How are you?

Rather poorly, que nos primeiros dias, andar parecia ser mais um dos exercícios que o instrutor prescreve. Três vezes por semana, lá me pergunto, enquanto luto contra uma das máquinas, porque razão pago 29.90 euros para sofrer e suar e que raio de sociedade é esta em que se paga para, entre outras coisas, ter borregas nas mãos e ficar todo partido. E 29.90 euros era o que pagava por mês para ter internet em casa. Eis o preço do sedentarismo e da respectiva cura, e eu só tenho dinheiro para uma coisa.

Hoje fui correr, etc. na esperança de me deixar dormir a horas razoáveis. Corri um "Love is Noise" dos The Verve e um "The Shock of the Lightning" dos Oasis. 10 minutos! Quase 10 minutos! Há uns dias, corri um "Nobody Girl" do Ryan Adams (9 minutos). I'm getting better.

Amanhã há mais. 

Sem comentários: