sábado, 24 de maio de 2008

Telavive Nightly News, day three

A importância do que tenho para dizer faz com que outro foro merecesse este post. Ainda assim, e porque isto é o que tenho de mais próximo com um blog pessoal, tenho que confessar que achei estranho que o rapaz e a música que representam Israel no Festival da Canção tenham um ar pouco judeu, muçulmano até. Acho saudável, salutar (televoto, please!) e tudo o mais. Que tal agora fazer as pazes com os palestinianos...tout court? Sim, David Mamet, calo-me já!
Finalmente voltou-se a ouvir a pontuação em inglês e em francês. Bons velhos tempos. Agora só falta a orquestra e meter de vez o eurotrash no devido lugar.
Só vi a nossa canção, os bocadinhos enquanto passavam os números de telefone e parte das votações. Acho estranho como é que fomos dar este ano com uma boa canção e, aparentemente, sem versos em inglês. Aleluia. Os nossos emigrantes, de novo, fizeram o papel deles, mas parece que Portugal continua a estar longe demais do Leste da Europa. E os países do Leste adoram a Mãe Rússia. Saudades?
Apetece-me acabar de forma extremamente [introduzir -ismo preferido]:
The show isn't over until the fat lady sings.
PS: para dizer que se diz por aí que num dos Festivais, Franco mexeu com os resultados e fez com que a Espanha ganhasse. Coitado...é fâchista!
PSD: sorry, afinal não é fachista t.c.!

Sem comentários: