quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Ryan socks!


8 comentários:

a. disse...

começo a achar que andas um bocadito obcecado... :|

Petit Bourgeois@Villa disse...

Hey! o Ryan voltou a blogar e é tudo tão ... que não sei o que ...

Percebes?

Quanto a uma das meias, diz o Ryan: «my socks have the “Asteroid” Video game ships on them. Beat that Jon Graboff. (we have a sock war going)».

O que é que queres que eu faça??

paperdoll disse...

hmm.. compra a meia branca da raquete. nada bate isso.

a. disse...

ahahah... a paperdoll tem razão, ganhavas logo o concurso!

p.s. fui ver o blog do dito senhor e a cena dos envios de espadas megalómanas pelo correio é de loucos - tenho de admitir que aquilo tem alguma piada ;)

Petit Bourgeois@Villa disse...

não sei... não acham que umas meias com o tetris não era melhor? Estou a brincar! Meias brancas com raquete são imbatíveis. Pena é que o Ryan vá de tournée agora!

Já agora, o Moby gosta de meias brancas e acha estranho ninguém na Europa gostar de meias brancas e diz que sempre que vem à Europa de meias brancas gozam com ele... e com as meias brancas!

Não! Eu não tenho um sock fetish!
A sério!
Não tenho!
A sério!

E dri: quem não quer uma espada com a Casa Branca?
A sério!

A sério!

a. disse...

eu não queria... até agora! muaahaahahah (este riso só surte efeito necessário de espada na mão, de preferência a da casa branca)

Petit Bourgeois@Villa disse...

achas que o sr. presidente tem uma e anda a fazer essas fozes e a brandir a espada no ar lá pela sala oval??? Dick Dick anda dincar às espadas!

Petit Bourgeois@Villa disse...

estou a pensar que eu podia ser uns centrímetros mais alto.

centrímetros?

[a 3am comment]